Blog

Onde anda você, Ex-aluno?

Laila Benchimol – Comunicação Social 2002:

Assim que me formei no ORT, em 2002, fui passar seis meses na Nova Zelândia num programa de intercâmbio. Enquanto estudava inglês e praticava todos os tipos de esportes (incluindo os radicais), aguardava pelo resultado do vestibular. Lá mesmo descobri que havia passado para Comunicação Social na PUC e em Letras na UERJ e fiquei muito feliz!

Optei por Comunicação Social, disciplina que havia cursado no ORT, e dentro deste curso, escolhi a habilitação Jornalismo. Ao longo da faculdade fiz três intercâmbios de trabalho nos Estados Unidos e estagiei na área de Marketing e Comunicação interna de três diferentes empresas. Me formei em Jornalismo no final de 2007 e, em 2008, entrei como Trainee de Varejo na C&A. Fiquei na empresa por um ano.

Em 2009 fiz o curso de CBA em Marketing no IBMEC e, em 2010 entrei no Programa de Talentos da TIM Celular. Acabo de me formar na pós e estou há sete meses trabalhando na área de Marketing da TIM. Acredito que o ORT me deu uma excelente preparação para o mercado de trabalho, me adiantou muitas coisas que vi na faculdade e, sem dúvida, me rendeu amizades para a vida toda!


Laila.

Clique aqui e veja outros depoimentos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *