Ensino Médio e Habilitações

INTEGRADO COM AS HABILITAÇÕES DO FUTURO

É tempo de aprender. Durante esta etapa, nossos alunos potencializam suas competências. Cada descoberta cria uma nova perspectiva, determinada por suas ambições. Desta maneira, ajudamos a formar cidadãos responsáveis e críticos, preparados para a universidade e habilitados para o futuro. Novas profissões. Novas tecnologias. Possibilidades que o presente ainda não consegue imaginar.

OS ITINERÁRIOS DO ENSINO MÉDIO

A partir de 2020, iremos oferecer, ao lado do Ensino Médio Tecnológico, uma gama expressiva de Itinerários Formativos, que possibilitarão aos nossos alunos optarem por Grades Interdisciplinares adequadas a seus perfis e expectativas. Nessa nova modalidade, nossos alunos poderão construir as suas grades curriculares, considerando seus interesses, aprimorando os princípios da flexibilidade, adaptabilidade, agilidade e aquisição progressiva de Novas Competências.

HABILITAÇÕES

INTERCÂMBIO

Anualmente, em parceria com a World ORT, nossos alunos participam de seminários e atividades internacionais junto a estudantes da World ORT. Este ano, participamos do Programa científico na Braude College – Israel; do Seminário ecológico – Panamá; do Projeto Scholas – México, além de participar de Concursos internacionais e Intercâmbio educacional com Escolas ORT no mundo.