Blog

Treinamento e premiação da Olimpíada Brasileira de Biologia no ORT

O Instituto de Tecnologia ORT recebeu os vencedores da VIII Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), entre os dias 1 e 3 de julho de 2012, para realizar treinamentos práticos de Biologia em seus laboratórios e no NEDEA, campus avançado para pesquisas ambientais da escola em Petrópolis, sob a orientação dos professores Maria Antonia Malajovich, Vitor Soares Mann e Éllen Pombal, com a assistência técnica de Amanda Ferreira.

No dia 6 de julho, o auditório do ORT foi a sede da premiação da OBB. Os vencedores receberam medalhas e agora irão representar o Brasil na Olimpíada Internacional de Biologia, em Singapura, e na Olimpíada Iberoamericana de Biologia, em Portugal.

Na mesa principal da cerimônia, estavam Leila Macedo, Presidente da ANBio – Associação Nacional de Biossegurança, que abriu o evento com uma palestra sobre Biossegurança e o desafio de aproximar a ciência da sociedade, Sami Leopold Goldstein, Vice-Presidente do ORT Brasil, Rubens Oda, Coordenador Nacional da OBB, que agradeceu o apoio e o treinamento oferecido pelo ORT, e Maria Antonia Malajovich, Coordenadora de Biotecnologia do ORT.

Clique aqui e veja como foram os treinamentos e a cerimônia de premiação da OBB no ORT.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *