Blog

Alunos do ORT no Instituto Weizmann, Israel

Luiza Vettorazzo Amaral e Matheus Esteves Ferreira, ambos da terceira série do Ensino Médio Técnico em Biotecnologia do ORT, participaram do Curso Internacional de Ciências no Instituto Weizmann, em Rehovot, Israel.

O seminário aconteceu entre os dias 1 e 20 de agosto de 2010. Ao voltarem, os alunos relataram suas experiências e aprendizados ao Conselho e à Diretoria do ORT.

Matheus e Luiza na reunião com o Conselho e a Diretoria do ORT.

 

O Chief Program Oficer da World ORT, Vladimir Dribinskiy, enviou uma carta ao Diretor do ORT Brasil, Hugo Malajovich, elogiando a participação dos alunos no seminário.

Clique aqui e leia a carta de Vladimir Dribinskiy

Os pais dos alunos participantes também enviaram cartas de agradecimento a World ORT e ao ORT Brasil pela oportunidade única proporcionada a seus filhos:

Prezado Professor Hugo e Profª Maria Antônia,

Foi com grande satisfação e emoção que lemos esta carta. Realmente ser “pais” do Matheus é uma alegria e satisfação imensa, nós sabemos de seu grande potencial e que junto com o ORT, pôde realizar o primeiro dos seus sonhos, o de ir para Israel, meta traçada por ele desde que ingressou no ORT há três anos.

Esta experiência ele vai guardar para o resto de sua vida e sem dúvida contribuiu muito para a sua formação e crescimento técnico e humano. Quando nós escolhemos o ORT para o ensino médio do Matheus tínhamos a certeza que para ele seria a melhor instituição, e não estávamos errados, felizmente.

Parabéns a toda a Instituição, em especial à Direção, aos professores e à Coordenadora do Curso pelo belo trabalho que fizeram com o Matheus. Só temos a agradecê-los por tornar isto possível e agradecer ao Matheus pelo filho brilhante que é.

Obrigada,
Rosana e Gerson Ferreira

We would like to thank those responsible for Raya Cowan – World International Summer School program. The technical knowledge, social experience and new friends our daughter Luiza Vettorazzo Amaral learned, will be very useful for her entire life.

Special thanks,
Fernando Amaral & Silvia Vettorazzo

Clique aqui e veja a notícia sobre o Curso e os alunos do ORT Brasil no site da World ORT.

Os estudantes Ofek Aloni e Matheus Esteves Ferreira no laboratório do Instituto Weizmann.

 

Participantes do Curso Internacional de Ciências no Instituto Weizmann.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.