Blog

Onde anda você, Ex-aluno?

Ilan Dunaevits – Eletrônica 1997:

Eu frequentei o curso técnico em Eletrônica no ORT com o objetivo primário de iniciar uma qualificação profissional. Os anos dedicados na instituição foram fundamentais para o entendimento da ciência eletrônica e para o meu amadurecimento pessoal.

Faz 12 anos que eu terminei o curso e desde então me formei em Engenharia de Telecomunicações na Universidade Federal Fluminense, conclui um MBA em Finanças e recentemente ingressei em um mestrado na FGV. A busca contínua por informação e conhecimento foram ensinamentos iniciados no ORT.

No âmbito profissional, eu trabalho há 7 anos na IBM e sou o responsável pela área de Business Controls de TI do Banco IBM. Constantemente me deparo com amigos que estudaram no ORT e é extremamente prazeroso lembrar os bons tempos que passamos junto à instituição.

Vale reforçar que o padrão de ensino do ORT é de excelente qualidade, com bons laboratórios, professores e dirigentes. Recomendo o instituto para todos aqueles que gostam de estudar e possuem ambição por conhecimento.


Ilan.

Clique aqui e veja outros depoimentos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *