Blog

Pós-Graduação em Estudos Judaicos

No dia 29 de outubro, foi realizada, no Instituto de Tecnologia ORT, uma reunião dos diretores das escolas judaicas do Rio de Janeiro, com o presidente do Vaad Hachinuch, Ilan Goldman, e com a professora do Departamento de Educação da PUC-Rio, Dra. Sonia Kramer.

Nesta reunião, foram analisados e resolvidos os últimos detalhes do 1º Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Judaicos da PUC-Rio.

O curso terá duração total de 360 horas/aula, cumpridas na PUC-Rio, distribuídas ao longo de 18 meses consecutivos. Concluídas as 360 horas e a monografia, os alunos receberão seus diplomas e poderão cumprir mais um período de três meses em Israel para, então, obter uma dupla certificação.

Dirigido a 35 jovens professores selecionados pelas escolas judaicas, terá grande influência no futuro do Ensino Judaico do RJ.

Ilan Goldman, presidente do Vaad Hachinuch, Edith Napchan, diretora do colégio A. Liessen, Shirlei Kohl, diretora do colégio Eliezer Steinbarg Max Nordau, Sonia Kramer, professora do Departamento de Educação da PUC-Rio, Hugo Malajovich, diretor do Instituto de Tecnologia ORT, Hermina Malamut, diretora do colégio Beit Menachem e Aaron Kunik, diretor do colégio TTH Bar-Ilan.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *