Blog

Alumni ORT

O Instituto de Tecnologia ORT tem uma longa e bela história para contar. Ela está presente em cada um dos alunos que aqui se formaram nos últimos 66 anos. Eles são como membros de uma mesma família, que saíram de casa para trilhar seus próprios caminhos, mas permanecem ligados pelo conhecimento e pelos valores aqui adquiridos.

Muitos de nossos ex-alunos ainda estão iniciando suas carreiras. Outros são profissionais estabelecidos e já têm até filhos estudando no ORT. Em junho deste ano, estas diferentes gerações reuniram-se no Churrasco de Confraternização promovido pela escola em Petrópolis. O sucesso foi tão grande que nos estimulou a criar um projeto permanente de integração da família ORT.

Este projeto é o Alumni ORT, uma vibrante comunidade na qual todos poderão compartilhar experiências, retomar amizades passadas e fazer novos amigos. Sua primeira fase é o cadastramento do maior número possível de ex-alunos. Em seguida, ela vai permitir que os ex-alunos localizem antigos colegas, estabeleçam contatos profissionais com ex-alunos de várias turmas e participem de promoções e eventos exclusivos.

O Alumni ORT é um projeto criado pela escola, mas é de todos os ex-alunos. Seu sucesso dependerá da participação de todos. Se você se formou no ORT, cadastre-se agora mesmo preenchendo o formulário abaixo. Em breve, você receberá notícias sobre as primeiras iniciativas da comunidade.

Seção Onde anda você, Ex-aluno(a)?:
Ajude-nos a formar a nova seção do site do ORT dedicada aos nossos ex-alunos. Envie um email com foto para marketing@ort.org.br contando a sua trajetória profissional desde que se formou no ORT e falando sobre a contribuição da escola para a sua carreira. Não esqueça de incluir em seu relato a sua profissão e onde trabalha atualmente. Contamos com a sua colaboração! O sucesso de nossos ex-alunos é a nossa maior realização.

Sejam todos bem-vindos à Alumni ORT, a nossa comunidade de ex-alunos!

Encontre seus amigos ORT aqui

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.